Turmas

BERÇÁRIO

Benefícios duradouros

Para esta faixa etária contamos com professores experientes, e com formação em enfermagem. Nessa fase trabalhamos a socialização com brincadeiras, que também estimulam os sentidos psicomotores e sensoriais da criança.

MATERNAL E JARDIM DE INFÂNCIA

Educação básica

Maternal

O programa para essa faixa etária é a recreação dirigida, para a socialização das crianças, com brincadeiras em grupo. Focamos também em aspectos cognitivos e psicomotor, ampliando assim o aprendizado. São usadas musicas para aprimorar a linguagem das crianças.

Jardim de Infância

É um grande passo para as crianças e uma grande decisão para muitos pais. Considere que a qualidade da educação que você escolher para seus filhos nesta fase do seu desenvolvimento tem grande relevância no longo prazo.

Nosso jardim de infância foca no desenvolvimento das habilidades do seu filho para que ele encare a escola com confiança, empolgação e entusiasmo.

PROGRAMA DE FÉRIAS

Nosso estimulante programa de FÉRIAS integra temas criativos e culturais num ambiente seguro e experiencial. Seus filhos irão explorar a música, arte, esportes e dança.

Nossas Metodologias

O nosso ensino está embasado nos cinco campos de experiência da BNCC:

• O EU, O OUTRO E O NÓS
  • CORPO, GESTOS E MOVIMENTOS. (MOVIMENTO, MÚSICA)
  • TRAÇOS, SONS, CORES E FORMAS. (Artes)
  • ESCUTA, FALA, PENSAMENTO E IMAGINAÇÃO
  • ESPAÇO, TEMPO, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES